sábado, 16 de maio de 2009

BOLETIM CLÍNICO


Rui Nestor (S. Victor United)
Rotura do músculo gémeo interno da perna esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e piscina.
Remi (S. Victor United)
Náuseas, dor de cabeça, boca seca e vômito (ressaca). O atleta efectua tratamento com "Buscopan" e trabalho condicionado na alameda do EM Braga e na Quinta do Santoinho.
Vasco (S. Victor United)
TPN - Tensão Pré Nupcial - O grande dia se aproxima.
Nervosismo, cansaço e stress são comuns nos meses que antecedem a esperada data.
Tanta expectativa acaba resultando em quilos a mais (ou a menos), saúde prejudicada.
Tratamento à base de infusões de ervas naturais e uma despedida de solteiro de arromba!
Nando (Olímpico S. Victor)
Síndrome de Couvade (gravidez por simpatia), sintomas como indigestão, elevado apetite, aumento de peso, diarreia, obstipação, dores de cabeça, etc.
Este futuro papá está a desenvolver uma barriga similar a uma mulher grávida de 4 meses.
Tratamento à base de infusões de ervas naturais e várias corridas com o scott pelos pelados da Rodovia.
Mais se informa que semanalmente, à sexta-feira, será publicado no blog oficial os boletins clínicos das equipas.
O Director Clínico do blog.



3 comentários:

  1. Não poderei perder a oportunidade de dizer aos meus ilustres amigos que estou imensamente feliz por se preocuparem com o meu estado de saúde. Tenho recebido muitas demonstrações de apoio. Sofrer de TPN (Tesão Para Noivas) é triste. Não sei o que fazer. Ainda mais porque ontem me foi diagnosticada uma outra doença depois de vários anos com sintomas (TOA - Tesão de Origem Africana).

    Espero que os genéricos que comecei a tomar surtam algum efeito.
    Caso contrário, na segunda os vossos 'pacotes' vão ter uma das melhores experiências das suas vidas.

    ResponderEliminar
  2. Não sei quem vos deu essas informações mas o departamento médico avaliou-me recentemente e foi "descoberto" um terrível torcicolo originado por motivos de trabalho!

    ps: ide preparando as prendinhas que faço anos na quinta-feira (dia 21)

    ResponderEliminar
  3. Antes demais quero agradecer todas as mensagens de apoio que tenho recebido de adeptos, fans, tia laidinha e do sr. jaquim, o tasqueiro lá da rua.
    Contudo o boletem clínico merece-me um reparo pois a barriga está não de 4 mas de 5 meses e meio e posso comprovar que o nascituro já arrebita trombinha de fora. Quanto ao meu treinador Scott Braga Fernandes devo louvar o seu trabalho, nomeadamente as tareis e mordidelas que ainda assim não têm surtido o efeito desejado.

    < Fernando Fernandes > OLSV

    ResponderEliminar