quarta-feira, 3 de junho de 2009

Simplesmente, Olímpico!


Esta semana mais um confronto entre as duas grandes equipas que têm animado este campeonato.
Desta feita o S. Victor United levou uma debandada dos seus arquirivais do Olímpico de S. Victor!
Uns esclarecedores 14-21!!
Podem os leitores imaginar a frustração dos adeptos do United quando já se acreditava numa fuga em busca do lugar de acesso à Champions da "Surbia", que, com este resultado avassalador na própria casa do United, fica seriamente comprometida.
Os Olímpicos apresentaram um reforço importante para esta partida, Tiago "Gadelhas" apresentou-se numa forma impressionante, criando importantes desiquilíbrios no sector defensivo do adversário, especialmente quando corria!!
Também o United apresentou uma alteração, Tóló, dado que Vasco está cada vez mais abalado com a virose que nos últimos tempos o tem arrastado para uma série de exames. (Felizmente a sua santa sogrinha, num acto de amor pelo futuro membro da família, tem-no acompanhado e nesta última semana todos os exames sogroterapias têm-lo deixado mais animado e confiante para o final do campeonato. Consta que lá para a última semana deste mês já possa voltar aos treinos com bola.)
O jogo começou animado de parte a parte, sendo o resultado renhido até ao 6-6. Este foi o ponto de viragem do jogo que o Olímpico soube aproveitar para dilatar a vantagem e nunca mais largar a liderança do marcador.

No final do jogo o resultado cifrou-se num 14-21 a favor do Olímpico.
Por: Xaco

6 comentários:

  1. Derrota pesada para a minha equipa. Que se passa?

    ResponderEliminar
  2. Para a próxima é preciso ganhar. Caso contrário, passa a mensagem que o United sem o Vasco é como o Manchester sem o Ronaldo.

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Nas bancadas do Indoor de Nogueira, havia um cântico que se destava de todos os outros: "Volta Vasco estás perdoado!"

    ResponderEliminar
  4. claro que pode voltar, recebemos os amigos sempre de portas abertas, mas põe-te fino, pois constou-me que a enfermeira fecha a porta de casa pelas 00.30, e a essa hora ainda estás pós lados de nogueira a gastar pitons no erbado!!
    Questão: Quem vai mudar de horário?!
    1-A enfermeira?
    2-O Jornalista?
    3-A sogra do jornalista?
    4-O padeiro?
    5-E se deixassem de ser parvos e fossem trabalhar que isto é treta fiada?!

    ResponderEliminar
  5. Claro que foi uma derrota pesada, ajustasse aos elementos da equipa perfeitamente =D ( excepto o nosso amigo tolo que parece uma arvore com rodas )

    ResponderEliminar