segunda-feira, 22 de junho de 2009

Boatos de corrupção chegam ao Troféu Grade de Minis?!

A semana foi agitada!
Depois de mais uma vitória carregada de simbolismo, pois o capitão, agora famoso pela nova alcunha Vasquinho feio, que continua os tratamentos à léson para os lados das ilhas dominicanas, o United vence por uns simples, mas práticos 5 – 12.
Desta vez o Olímpico da Cueca, peço desculpa, de S. Victor, não se baseou no azar sofrido na anterior partida de futebol, a lesão da sua mais recente contratação Piloto de Automóveis (ausente por razões familiares). Afirmando não serem capazes de igualar os esforços empreendidos pelo adversário, o capitão Billy Nestor, congratula a vitória do United, afirmando que “a união e a entrega ao jogo foram determinantes, tornando-se na equipa mais forte em campo, sendo o resultado demonstrativo dessa eficácia”.

À margem das palavras do capitão do Olímpico, adeptos do clube juntaram-se à porta a pedir explicações para a passividade do árbitro perante as alegadas sucessivas perdas de tempo dos jogadores do United, que estando a ganhar desde o principio não se preocuparam com as reposições de bola. os adeptos afirmaram que isto só pode envolver as mais altas patentes do desporto, que continuam a ignorar claramente este tipo de atitudes por parte dos jogadores e equipas de arbitragem.
Ouvidos alguns especialistas do mundo futebolístico, como o Professor Basualdo Noites, todos concordaram que é necessário alterar as regras e que qualquer perda de tempo, incluindo pseudo lésones nos kikis (nada que uma frutinha fresca não resolva) devem passar a ser severamente punidas com jogos de suspensão.

Esta semana Pini regressa aos erbados para se ambientar com o futebol praticado em terras lusas – espera-se que traga novas fintas e novos dribles à boa moda praguista!

*BigSister - patrocinador oficial de Pini para o final da época de 2009

3 comentários:

  1. Jovens este blog já era actualizado nao??

    Senhor bip tamos a falhar =D

    ResponderEliminar
  2. Depois do desejado regresso aos ervados, uma derrota caiu-me mal. Ok. Para a próxima corre melhor. E por falar em correr, há uns players do United que parecem algo cansados. Toca a treinar para ver se continuamos no topo.

    abraço a todos

    ResponderEliminar
  3. E já agora, quero enviar um forte abraço a todos os jogadores do Olímpico que, no último encontro, tiraram a barriga de misérias. Andam todos cheios de força. Cheira-me que tirando o Prese, andam todos fresquinhos por não se cansarem no amor. Pessoal, olhem para o China. Cansado, fatigado, com sono por tantas horas de sexo... na tv. Estou a brincar AMIGO CHINA. DESDE QUE FOSTE PARA A REPÚBLICA CHECA SEI QUE O TEU CONTA QUILÓMETROS DO 'KARATE RASTEIRO' FARTOU-SE DE FACTURAR

    ABRAÇO A TODOS


    abraço

    ResponderEliminar