quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mais uma vez, United!


Depois de uma semana em que o Olímpico mostrou mais raça, aplicação e saber, o United voltou às vitórias. No ervado de Nogueira, uns expressivos 11-5, que mostram a boa forma da equipa que equipou, uma vez mais, de laranja visto que o Tó Ló desde que comprou aqueles calções simpáticos ainda não os lavou.
O China, esse craque intragável que esteve em estágio na República Checa, voltou em grande. Pesado pela sua sabedoria, mas hábil na sua astúcia, o rapaz está aí para marcar no seu lugar de pivot, sempre à espera de ser bem servido.
No Olímpico, as coisas não andam grande coisa. Nandão no estaleiro com uma rotura na virilha e o Prese (número 9 da Arquidiocese de Braga) com uma inflamação no joelho direito.
Estas coisas da bola estão a agitar o mercado Para já, o Real Madrid ainda não mostrou interesse em nenhum dos jogadores que espalham classe no ervado de Nogueira. Billy foi opção para o Milan mas não passou nos testes por causa da sua dentição. Bip, Prese e Nando, que estiveram perto do Barça, acusaram inflamações graves nas virilhas. O Puca, a caminho do Bolton ou do Aston Villa, continua longe dos treinos. O seu empresário, Jacinto Pakeka, informou os dirigentes do Olímpico que jogador está descontente com a sua condição de suplente. Mais um amuo do rapazinho que, por estes dias, apareceu com um chupão no pescoço depois de uma noite de amor quente com a filha do empresário.
Para os lados do United, as coisas não estão melhores. Xaco prometeu fidelidade ao clube depois do seu 'boss' da FDO lhe ter prometido a filha em casamento. Diana não gostou. O simpático jogador voltou para os braços da menina, presença assídua nas bancadas de Nogueira. Rui Nestor, Tó Ló e Costa foram convidados a renovar e fizeram-no na última semana ainda que o Diário do Minho, pouco fidedigno nas suas informações, os tenha colocado na rota do SLB. China, o tal craque que esteve em ramadão para os lados de Praga, prolongou vínculo com o United por mais três épocas. Esteve perto de assinar pelo Slavia de Praga mas os testes médicos acusaram fadiga sexual, micose na unha grande do pé esquerdo e peso a mais no seu rabo que mais parece um presunto daqueles que são expostos na festa do fumeiro de Montalegre.
O Vasco, que tinha renovado o seu contrato pelo United, prometeu fidelidade total aos adeptos. Depois da manifestação pública de carinho demonstrada pela sua admiradora Joana Alvarenga, o ala esquerdo, depois de beijar a aliança que o une à enfermeira, jurou fugir com a Joaninha quando pendurar as chuteiras. "Joaninha, meu amor, estás em grande forma. Fujo contigo quando abandonar os ervados juntamente com o Bilinho. Em 2069 casamos e prometo-te muito amor e carinho...", disse o majestoso jogador.
Publicado por: Ricardo Vasconcelos

1 comentário:

  1. Vasquinho jogador chave do united...Veni vidi vici... Chegou e arrumou a casa como se costuma dizer (literalmente é claro que a enfermeira nao brinca). É so para avisar que faltam as noticias acerca de duas ou tres vitorias do olimpico, é que acho que o olimpico ja vai à frente. Consta que o fcp à hora do lanche ligou para a sede do united para saber se nestor tolo e costa estavam realmente na rota do benfica.

    ResponderEliminar